sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


A todos os meus amigos... E o mundo não se acabou

Essa história de calendário maia... que o mundo vai se acabar... sei não, sei não.

Um amigo meu, engenheiro, me telefonou assustado. Imaginem: ele tinha estocado comida, ia se deslocar com a família para a região do Alto Paraíso, pois seria lá que, finalmente, os ovnis iam baixar neste fatídio dia 21 de dezembro de 2012. Perguntou-me o que o Velhote do Penedo ia fazer para se salvar. Eu disse: nada. Expliquei: tenho um livro para entregar à editora, estou fechando o último capítulo, você sabe como são essas coisas. E, ademais, acrescentei: o Velho Professor do Penedo não tem mais salvação. O meu amigo apenas resmungou: problema seu. E desligou, sem se despedir de mim. 

Lembrei-me, então, do samba de Assis Valente, que apresento a vocês na voz da Adriana Calcanhoto. Se o mundo não tiver acabado, curtam.
 
PS.: Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário