sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Genocídio

Nossos índios, nossos mortos


 
Minha neta Gabriela mandou-me este post do jornalista Bob Fernandes. Nós, que tanto choramos as vítimas das torres gêmeas, precisamos saber o que se passa aqui, no Bananão, vulgo Brasil. Um genocídio está em curso - e as autoridades, a começar pelo ministro da Justiça, nada falam, nada fazem. E os meus amigos petistas, o que dizem disso? Nada. Tal como fazem com a roubalheira na Petrobrás, calam-se diante do morticínio de índios. O Brasil é uma terra de canalhas, com as.exceções de praxe. Peço a todos que assistam o vídeo de Bob Fernandes e vejam a que ponto chegamos no Brasil. O que está acontecendo no Brasil é um verdadeiro genocídio
 Estamos afundando e "tia" Dilma faz piuretas em torno de si e da sua absoluta incompetrência. Repito o que disse aqui: o PT jogou por terra a viabilidade de termos, um dia, um governo genuinamente de esquerda no Brasil. O PT conseguiu a façanha de identificar "esquerda" com "corrupção" e "besteiras político-econômicas". Azar o nosso.
Leiam a matéria abaixo ou, então, vejam o vídeo do jornalista Bob Fernandes. Está tudo lá.
Peço aos meus amigos que compartilhem este post. Explico: os meus amigos iracundos, pois os conformados sequer vão tomar conhecimento disso. Ou vão dizer que os índios morrem porque são de direita ou são golpistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário